release

Musical traz sucessos do Abba para região

Considerado pela crítica como o melhor tributo ao Abba das Américas, o Abba The History fará apresentações em Sorocaba e Cerquilho no mês de abril. Trazendo sucessos como Mamma Mia e Dancing Queen, o quarteto irá se apresentar no Teatro Municipal Teotônio Vilela, em Sorocaba, no dia 8, e no dia 13 o grupo estará pela primeira vez em Cerquilho, no Teatro Municipal.

O Abba The History é formado por músicos da região, que desde 2013 carregam a missão de homenagear uma das maiores bandas do mundo. Desde então, o quarteto se apresentou em mais de 250 cidades entre Brasil e América do Sul.

O musical

Intitulado ‘A Salute to Abba’, o musical traz um repertório selecionado, com músicas que fizeram sucesso na Europa, como Bang-a-boomerang, If it wasn’t for the nights e People Need Love, além de clássicas como Dancing Queen, Mamma Mia e Chiquitita. “A apresentação foi repaginada, atendendo aos pedidos dos fãs”, destaca a cantora Paty Andrade.

As músicas contam a história cronológica do grupo sueco Abba, que de 1972 a 1982 conquistou o sucesso mundial e permanece popular até hoje. “Nas apresentações vemos um público de todas as idades pois, as músicas passam de pai para filho, o Abba é atemporal”, complementa o cantor Jheff Saints.

Os ingressos já estão à venda a preços populares: R$ 35 para crianças até 12 anos, pessoas a partir de 60 anos e R$ 70 para o público em geral.

O Abba The History
O grupo é formado por quatro cantores que interpretam os quatro artistas do Abba: Paty Andrade é Anni-Frid Lyngstad, Jheff Saints é Benny Andersson, Najah Falcon é Agnetha Fältskog e Diego Sena é Björn Ulvaeus. “Nos caracterizamos como os artistas do Abba, mas trazemos a particularidade do povo brasileiro”, complementa Jeff.

Os cantores estudam os integrantes originais do Abba até hoje, para apresentarem no palco um show único. “Contar a história de uma das melhores bandas de todos os tempos é uma grande responsabilidade, conquistamos o respeito e a admiração dos fãs e isso é muito importante”, destaca o cantor que interpreta Benny Andersson.

A banda do Abba The History é formada por Christian Coelho na guitarra, Glauco de Almeida no baixo, Michael Douglas na bateria e Marquinhos Alves nos teclados.

0 comentário em “Musical traz sucessos do Abba para região

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: