Esporte Sem categoria

Marcelo Chierighini vem a Itu para lançamento de projeto.

Evento terá presença de atleta olímpico.
Renata Guarnieri/Prefeitura Itu


O atleta olímpico Marcelo Chierighini estará em Itu, no próximo dia 14 de abril, a partir das 9h, no Conjunto Aquático Fiore Marcello Amantea (anexo ao Estádio Municipal “Novelli Júnior”), para o lançamento oficial do projeto Nadando com Marcelo Chierighini.

Promovido pela Prefeitura de Itu e Apani (Associação de Pais e Amigos da Natação Ituana), por meio da Lei do Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, o projeto contempla os 350 alunos de 7 a 17 anos que frequentam as aulas de natação na Secretaria Municipal de Esportes.

Durante o evento, esses alunos terão a oportunidade de nadar com Marcelo Chierighini e também receberão uniformes e kit alimentação. O evento é aberto à população e mais informações podem ser obtidas pelo (11) 4024-7964.

“Incentivar crianças e adolescentes sendo exemplo para eles é mais uma vitória que a natação está me proporcionando, vamos juntos formar campeões no esporte e na vida”, comenta o padrinho do projeto, o atleta Marcelo Chierighini.

Considerado um dos principais nomes da natação brasileira, Marcelo Chierighini começou a nadar em Itu, aos 17 anos, por influência do irmão. Entre as conquistas do atleta estão a de vice-campeão mundial, três medalhas Pan-Americanas e finalista dos Jogos Olímpicos, tendo participado das Olimpíadas de Londres 2012 e Rio 2016.

marcelo.jpg
Foto: Divulgação

0 comentário em “Marcelo Chierighini vem a Itu para lançamento de projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: