cultura Entretenimento

Festival do Churros e Brigadeiro ocorre neste final de semana

Com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, ocorre neste final de semana (dias 27, 28 e 29) o Festival de Churros e Brigadeiro no estacionamento da Prefeitura de Itu. Além dos food trucks com os doces, haverá salgados, hamburguers e bebidas. O evento contará com espaço kids e praça de alimentação, além de ser pet friendly.

35766643_2044772349118833_6428337037220249600_n
Divulgação

Já estão confirmados pela organização do evento seis food trucks de churros, são eles Amore Churros, Bono Churros, Doce Delito, Romaria Churros, O Churrero e Le Blanck. Os brigadeiros ficam por conta de Fino’s Brigaderia Gourmet, Brigadeiro Feito a Mão e Renata Brigadeiros Gourmet.

Na praça de alimentação também haverá Balnas Burguer, Dr. Food, Toca do Crepe, Finos Burgers, Palhoça Food Truck, Trikone, Sabor Caipira, Explosion e Bolotas.

Além de se divertirem no espaço kids as crianças com até 12 anos poderão participar do Master Cheffinho – Churros e Brigadeiro, com aulas ministradas por nossos chefs doceiros.

Na sexta-feira (27/07), o festival ocorre das 18h às 22h, no sábado (28/07) das 16h às 22h e no domingo (29/07) das 16h às 21h. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar, pode fazer a doação de um quilo de alimento não perecível que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A Prefeitura de Itu fica na Avenida Itu 400 anos, 111, Itu Novo Centro.

0 comentário em “Festival do Churros e Brigadeiro ocorre neste final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: