Sem categoria

2º Iguatemi Talks se encerra em mais uma edição de sucesso

O segundo dia do Iguatemi Talks 2018 foi mais um sucesso e trouxe temas de grande interesse ao público. Dando início com a expertise e expansão global do CEO do Grupo Arezzo Alexandre Birman, até um workshop de beleza com Vanessa Rozan.
Em seguida Joyce Pascowicht entrevistou Reinaldo Lourenço, onde o estilista contou sobre o começo da sua carreira em uma economia mais otimista e com menos concorrência, e também a importância das referências na vida de um estilista. Ainda sobre negócios da moda, Natalie Klein falou com Lilian Pacce sobre os acertos e erros na gestão da NK Store.
Logo após foi a vez de Costanza Pascolato, Consuelo Blocker, Ana Raia, Ucha Meirelles e Isabella Fiorentino conversarem sobre a tendência de comportamento Ageless. O dia foi finalizado com Joërg Zuber, diretor de arte e criador da Noonoouri, em conversa com Camila Coutinho.

No terceiro e último dia, os temas sobre comunidade e tecnologia conversaram com os de pesquisa e comportamento. Começou com um painel de sustentabilidade com Chiara Gadaleta e Cameron Saul, fundador da Bottletop.
O segundo talk do dia trouxe uma reflexão sobre colaborações criativas entre marcas e contou com a presença de Alexandre Herchcovitch, Patricia Bonaldi e Andrea Ribeiro, da Hering, com mediação da jornalista Patricia Carta.
Na parte da tarde, Antonio Achille, sócio da McKinsey & Company, apresentou um painel sobre luxo na era digital. Em paralelo o Lounge One recebeu a editora de Moda Lilian Pacce com seu Masterclass “Onda Verde – Como Enfrentar e Comunicar”.
Na sequência, Jorge Grimberg mediou o painel “Streetwear a Revolução do Sistema” com a participação de Rony Rodrigues e Cristian Resende. No Lounge One, as stylists Flávia Lafer, Renata Corrêa e Rita Lazzarotti realizaram um Workshop com o tema “Como mudar a sua imagem”.
Carolina Rocha, do Google, contou sobre a nova jornada de consumo de moda nos meios digitais, o comportamento e perfil dos usuários no Youtube e como as marcas se posicionam.
Giovanni Bianco recebeu grupos para dar mentoria e ver portfólios e, em seguida se juntou a Daniela Falcão e Donata Meirelles em um painel sobre o universo da moda, mudanças de comportamentos e o futuro das revistas.

Foram três dias de muita informação e inspiração para toda a indústria. Nunca foi tão importante a reunião de profissionais e ideias para gerar energia e novas oportunidades saindo do online e conectando no mundo real.

Confira algumas fotos dos últimos 2 dias de evento:

Anúncios

0 comentário em “2º Iguatemi Talks se encerra em mais uma edição de sucesso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: