imprensa publicidade

Em nova campanha, Cerveja Crystal promove encontro de goleiros

A cerveja Crystal começou o ano com o pé direito e apresenta seu novo filme: Encontro dos Goleiros. A marca, desta vez, reuniu grandes ícones do futebol brasileiro em uma mesa de bar. Os goleiros Dida, Zetti e Júlio César estão num encontro animado, quando o famoso garçom Orestes faz uma brincadeira de duplo sentido oferecendo frango para o trio. A provocação é feita com a participação do Viola, revelado no Corinthians, e um dos maiores atacantes do país.

A escolha dos clássicos jogadores, ainda de afetuosa lembrança do público, envolveu grande pesquisa de craques com os quais, mesmo fora do circuito, ainda tem forte presença para as gerações que acompanham futebol. No conceito, a propaganda buscou criar a ligação entre a cerveja, de penetração popular, com o esporte mais popular do país, utilizando um clima de humor e descontração.

O filme tem duração de 15 segundos e vai ao ar entre os dias 4 de fevereiro e 30 de março na TV. A exibição acontece nas principais praças da Crystal, abrangendo o Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste. Nas plataformas digitais, será veiculado no Facebook e Instagram com possibilidade de interação, convidando os consumidores a enviar vídeos de seus “frangos” em partidas de futebol. A campanha é criação da agência Y&R em parceria com o departamento de marketing da Crystal e pode ser vista também neste link https://youtu.be/LcSa4paXLWk

0 comentário em “Em nova campanha, Cerveja Crystal promove encontro de goleiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: