evento Sem categoria

SustenTalks convida pensadores, chefs de cozinha, músicos e educadores para palestras interativas

Até o dia 11 de outubro, na Fundação Síndrome de Down (FSD), em Barão Geraldo, Campinas está sendo realizadas como parte das atrações da Mostra Sustentável 2019, as conversas sobre sustentabilidade que têm por objetivo provocar, conscientizar, educar e aflorar o humano que existe em cada um. Os eventos incluem palestras, experiências gastronômicas e apresentações musicais.
Dentro da proposta de trabalhar a conscientização e incorporação de conceitos e atitudes sustentáveis no cotidiano das pessoas, a organização da 3ª Mostra Sustentável articulou uma série de eventos para os quais convidou pensadores, chefs de cozinha, músicos e educadores para promover palestras interativas.
Serão aceitas, contribuições voluntárias com renda integralmente revertida à Fundação Síndrome de Down. A programação do SustenTalks está distribuída por atividade. Às quartas-feiras, acontecem as palestras interativas sobre sustentabilidade e inclusão nas cidades, na moda e na arquitetura. As quintas-feiras são reservadas para experiências gastronômicas, com demonstrações de receitas sustentáveis e descomplicadas. Já nas sextas-feiras, haverá exibição de música instrumental e shows de música pop rock.
Sempre de quarta a sexta-feira, às 20h, os eventos terão entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, o cadastro prévio no site http://www.mostra.com.br/sustentalks.

0 comentário em “SustenTalks convida pensadores, chefs de cozinha, músicos e educadores para palestras interativas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: