nova edição

O Potencial do Comércio

O fim de ano se aproxima a passos largos e a expectativa para as festividades aumenta, e consequentemente o desejo pelas compras, e nada melhor que valorizar o pujante comércio local e regional. A nova edição da revista mais pontual da região já está circulando com o tema que mescla tradição, tecnologia, inovação e criatividade para um trabalho especialíssimo.
Entrevistamos instituições que representam o segmento como o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região – Sincomércio e a Associação Comercial Industrial de Itu – ACII, além das empresas Armazém Do MalteBig FestaEmporio RizziJm RelojoariaKidstok Itu CentroLadrilhos Hidráulicos SaltenseMary Help – Itu Centro , Lingeries Excellence e Óticas Carol para entender a realidade e as perspectivas para o futuro do setor.
Também enaltecemos a Campanha do Outubro Rosa com as ações de conscientização, além das nossas já tradicionais colunas sobre nutrição, dica de turismo e cultura.
Referência de conteúdo exclusivo na região e líder do mercado publicitário e editorial, mais uma edição da Revista Singular já está disponível nas plataformas digitais e nos principais condomínios e pontos de distribuição. Vamos a leitura e depois, é claro, as compras.

Confira a edição completa da Revista Singular: http://bit.ly/singular-49

 

📸 Juca Ferreira

#revistasingular #informacao #credibilidade #entretenimento #itu #salto #indaiatuba #portofeliz #sorocaba #materiadecapa #capa #comerciolocal #varejo #lojista

Anúncios

0 comentário em “O Potencial do Comércio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: