Sem categoria

Ceaflor é o novo mercado de flores da região de Holambra

Destinado à comercialização de flores de corte e em vasos, plantas ornamentais e grande diversidade de acessórios para floricultura, paisagismo e decoração, o empreendimento abre as portas no dia 25 de setembro.
Com o incremento do novo centro comercial, a expectativa é que a região, hoje responsável por 45% do mercado brasileiro de flores e plantas, amplie sua participação nacional em cerca de 20%, passando a representar 65% do market share do setor.

O novo centro comercial inicia as atividades movimentando a economia regional. A estrutura logística e operacional do empreendimento exigiu um investimento de R$ 50 milhões. Em um só lugar estão reunidas 350 empresas, as quais alavancaram a geração de 1.800 novos postos de trabalho, sem contar os empregos indiretos. A expectativa de faturamento anual é de R$ 650 milhões. 

Instalado na via que dá acesso a Holambra – a partir da Rodovia Campinas-Mogi-Mirim (SP 340), o Ceaflor já nasce grande. São 44 mil m² de área coberta dispostos em terreno de 126 mil m². Ao todo são 676 boxes ou pontos de venda separados por áreas de atuação: 241 boxes de acessórios para floricultura, jardinagem e decoração, 128 para o comércio de flores de corte, 126 de flores em vasos e 181 boxes dedicados ao paisagismo.

Anúncios

0 comentário em “Ceaflor é o novo mercado de flores da região de Holambra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: