cultura

#ViradaSP: Salto recebe 24h de programação cultural gratuita neste fim de semana

Salto recebe neste fim de semana, dias 14 e 15 de março, 24h de programação cultural ininterrupta e gratuita com a ViradaSP, evento que leva música e apresentações para crianças e adultos.

Entre as principais atrações dessa edição estão Elza Soares, Nando Reis, Pato Fu e Giramundo, além de festas e discotecagem na madrugada. A programação pode ser conferida abaixo.

A Virada SP em Salto começa no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte” – Sala Palma de Ouro, às 18h do dia 14 de março com Ellen Oléria, passando por diversas outras atrações, como os ex-titãs Paulo Miklos e Nando Reis, grupo Rastapé e a cantora Marina Peralta. Para atravessar a madrugada, a Festa Pilantragi, e os consagrados DJ Dre Guazzelli e DJ Gabriel Boni põem todo mundo pra dançar. Mais tarde, o molejo do Exaltasamba invade a festa que com Elza Soares, no Pavilhão das Artes, encerra as 24 horas contínuas do evento.

A cidade foi uma das quatro selecionadas para receber o evento pelas chamadas públicas do programa Juntos pela Cultura, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

0 comentário em “#ViradaSP: Salto recebe 24h de programação cultural gratuita neste fim de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: